Seguidores

Obrigada pela Visita.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Coxas de Frango Sabor Cebola



Ingredientes:

06 coxas de frango
06 colheres de sopa de creme de cebola Maggi
06 colheres de sopa de maionese Hellmans
02 colheres de sopa de alecrim desidratado
02 colheres de sopa de salsa desidratada
02 colheres de sopa de azeite extra virgem de sua preferência
01 pitada de pimenta do reino ralada


Modo de fazer:


Coloque as coxas numa vasilha funda e  misture bem com os ingredientes
Na seguinte ordem: maionese, creme de cebola, pimenta do reino, salsa, alecrim
E o azeite. Se quiser pode colocar uma pitada de sal, deixar marinar um pouco , antes de levar ao forno para assar.
                                                         fig.01
 Arrume num pirex ou assadeira , recubra com papel laminado e leve ao forno já pré aquecido.


                                                         fig 02
 Após 40 minutos retirar o papel e deixar completar o assado.
Retire do forno e sirva com salada verde, arroz , purê de batatas e uma farofa de feijão Macassar.



                                                        fig.03


Escrito por maria claudete
                                      


                                                     

15 comentários:

  1. Que delícia!!Vim deixar um beijo praiano,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Chicae boa praia pra você , aqui continua chovendo,mas o sol sempre aparece. Bjs.

      Excluir
  2. Oi Claudete, meu marido trabalha no Piauí, esta semana ele foi pra lá e quando estava arrumando a mala eu falei pra ele por um agasalho, ele riu de mim, ele conta que é bem quente por aí. Obrigada pela sua visita. Tenha um ótimo fim de semana.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  3. Lêda, obrigada pela visita, não moro no Piauí, mas sei que lá sempre é mais quente do que aqui em Pernambuco, aliás o clima aqui varia muito em algumas cidades. Beijos .Boa semna para você também.

    ResponderExcluir
  4. Olá Claudete,

    Adorei a sua sugestão...assim assadinhas devem ter ficado deliciosas...

    Feliz fim de semana!!!
    1000 Beijokinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Míriam , estou em falta com os Blogs amigos, mas em breve visitarei a todos. abraços

      Excluir
  5. Olá, querida Claudete
    Frango de Domingo... Hum!!! Delícia pura...
    Obrigada por ter passado, fiel e carinhosamente na Série Comemorativa do meu blog hoje...
    Deus continue te abençoando e te fazendo feliz!!!
    Bjs festivos de paz

    ResponderExcluir
  6. Eu é que te agradeço amiga , esta blogagem foi inspiradora, quando Deus quer é assim que age. bjs.

    ResponderExcluir
  7. Claudete!
    Perdoe-me a demora em retribuir a sua visita!
    Não como carnes, então estou "de olho" nas receitas sem elas.
    Venho lhe fazer um convite! Divulgue seu blog no meu agregador de links. É fácil, rápido e gratuito! Propaganda nunca é demais.
    http://soniasilvino38.blogspot.com.br
    Passe lá e confira, amiga!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  8. Mais um site que me deixa com água na boca só em olhar as delícias visuais.
    Obrigado pela visita.
    Abração.

    ResponderExcluir
  9. Eu também ia gostar, tenho a certeza. Abraços

    ResponderExcluir
  10. Minha querida Claudete,

    Será o meu prato de amanhã, com certeza1 Adorei a receita e também a apresentação, muito bem fotografada. Não sou nenhuma expert em cozinha, mas gosto de fazer coisas práticas...e este prato é assim.

    Adorei o seu comentário em meu cantinho e a sua análise da minha história...são estes comentários que me animam a continuar...o seu e os de tantas amigas queridas que sempre me prestigiam com sua presença.

    Bjsssss e um lindo final de semana para você, amiga,

    Leninha

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo espaço. Útil e belo.

    ResponderExcluir
  12. Hummmm isso deve ser muito gostoso fique aqui com água na boca. Parabéns pelo post!

    Amiga,
    Passei também para desejar uma ótima semana!

    Abraços
    Thiago - RioSul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Thiago, quero saber depois de suas habilidades no fogão, homem na cozinha é 10! ótima semana para você também.

      Excluir

Quando você comenta faz-me uma quituteira feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...