Seguidores

Obrigada pela Visita.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Para os Amigos Seguidores e Visitantes






este é o netinho caçula depois das guloseimas natalinas, uma rede é tudo!



A todos desejo e tenho a certeza de que em 2012 estaremos todos mais ricos....
                               de Amor.
                                    de Ternura,
                                       de  Fraternidade,
                                           de Bondade,
                                              de Disponibilidade,
                                                 de Paz!


                                                                       O demais a gente corre  atrás.


                                           FELIZ ANO NOVO!




 EM 2012 Á TENHO MUITAS RECEITAS PREPARADAS PARA VOCÊS!


peço desculpas pela falta de atualização , mas foi por uma boa causa, quem me acompanha no Vias-Percorridas sabe do meu engajamento com o coral Vozes D'Aldeia com objetivos filantrópicos. 


escrito por Maria Claudete f.h.batista





2 comentários:

  1. Lindo netinho!!! Feliz 2012 e tudo de bom pra ti e toda família! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu gasto verdadeiramente como um cavalo galopando hoje

    Pois eu era muito trabalho feito hoje, na verdade, agora na França temos uma grande tempestade, e levou antes disso, eu tomar algumas disposições, a minha casa de campo localizada a 25 km de casa, e ele me levou a tomar algumas disposições.
    Espero que esta mensagem encontra-lo em excelente saúde.
    Eu coloquei no meu site, um texto que não é comigo, mas eu gostaria de jovens a consciência, sobre o flagelo das drogas
    amigável
    Chris

    ResponderExcluir

Quando você comenta faz-me uma quituteira feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...